A entrega é realizada através do e-mail: documentoscandidatos.pss@renascer.se.gov.br, até dia 24/08/2021
O Presidente da Fundação Renascer, no uso das suas atribuições, CONVOCA os candidatos habilitados e classificados no Processo Seletivo Simplificado 03/2019, discriminados no anexo desta convocação, para entrega de documentos, adiante relacionados, através do e-mail: documentoscandidatos.pss@renascer.se.gov.br, até o dia 24/08/2021, indicando no campo assunto o nome do candidato exatamente como consta na inscrição do PSS, para fins de contratação.
Observações
- Para o cargo de Socioeducador não há a possibilidade de acumulação de cargos públicos de acordo com exceção prevista na constituição federal, art. 37, inciso XVI, mesmo que este seja aposentado ou vinculado à esfera Municipal ou Federal, de acordo com exceção constitucional prevista no Art. 37, Inciso XVI.
- Apresentar os ORIGINAIS DOS DOCUMENTOS ANEXADOS no ato da inscrição (CTPS, CNIS, Declarações etc).
- Conforme Lei Estadual nº 6.691/2009, Art. 4º § 2º “É vedada a contratação da mesma pessoa, ainda que para serviços diferentes, durante o período de 6 (seis) meses a contar do término do contrato”.
- PESSOA COM DEFICIÊNCIA: Apresentar Relatório Médico (também na apresentação dos documentos) da especialidade envolvida no tipo de deficiência.
- A Fundação Renascer não se responsabilizará pela entrega da documentação realizada por meio diferente do descrito nesta convocação (email: documentoscandidatos.pss@renascer.se.gov.br, nome do candidato exatamente como consta na inscrição do PSS no campo assunto).
- Após ocorrer a contratação, por conveniência e oportunidade da Fundação Renascer, a SEAD convocará os candidatos, para realização de perícia médica admissional.
- A ausência da entrega da documentação até a data prevista (24/08/2021) implica na não comprovação dos requisitos previstos no item 4.2 do Edital 03/2019, importando na desistência do processo seletivo e desclassificação do candidato.
Documentos em arquivo único formato PDF:
- Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) emitido por Médico do Trabalho (original)
- 1 Foto 3×4
- Carteira de Identidade, CPF;
- Extrato do PIS/PASEP (pode ser solicitado nas agências do Banco do Brasil ou Caixa);
- Título de Eleitor,
- Conta Salário do BANESE (Caso não possua, solicitar carta de abertura de conta salário no primeiro dia do curso de formação);
- Comprovante de Residência;
- Certificado de Reservista ou Alistamento Militar (candidato masculino);
- Certificado de escolaridade, em conformidade com a exigência do cargo,
- Certidão de Antecedentes Criminais; (www.ssp.se.gov.br)
- Certidão de Quitação da Justiça Eleitoral e Certidão de Crimes Eleitorais e (www.tre-se.jus.br);
- Certidão Negativa Penal Estadual (www.tjse.jus.br);
- Certidão Negativa Criminal Federal (www.jfse.jus.br);
links para:
Atenção e-mail: documentoscandidatos.pss@renascer.se.gov.br
Especificar no campo assunto o nome do candidato exatamente como consta na
inscrição do PSS
Os Documentos devem ser enviados em arquivo único no formato PDF
**APÓS ANÁLISE E CONFERÊNCIA DOS DOCUMENTOS, OS CANDIDATOS SERÃO CONVOCADOS ATRAVÉS DE E-MAIL PARA O CURSO DE FORMAÇÃO, ONDE CONSTARÁ DATA E LOCAL.
Aracaju, 18 de agosto de 2021.
Wellington Dantas Mangueira Marques
Diretor – Presidente