Café Científico virtual debaterá realidade da CASE I nesta quarta

Aberta ao público, Discussão Ampliada sobre unidade socioeducativa acontecerá pelo Zoom

Nesta quarta-feira (26), às 10h, acontecerá mais uma edição do Café Científico Sobre Socioeducação, encontro virtual promovido pelo Núcleo Estadual da Escola do Sinase (NEES/Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo). A edição dará continuidade aos Círculos Formativos, nova proposta da Escola do Sinase que visa debater as realidades das unidades socioeducativas em Sergipe.

Desta vez, o foco do debate será a unidade de semiliberdade Comunidade São Francisco de Assis – CASE I. Com o tema “Protagonismo juvenil no contexto da medida socioeducativa: um relato de experiência”, o evento virtual corresponderá ao Círculo Informativo II, com a Discussão Ampliada sobre a CASE I; a primeira foi sobre a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Masculina (Casem), no último mês.

Aberta ao público, a Discussão Ampliada terá a participação da assistente social especialista em Educação Inclusiva e coordenadora técnica da CASE I, Carla Vanessa, e da coordenadora operacional estadual do programa Busca Ativa Escolar e do Bolsa Família na Educação, Rute Lisboa, da Secretaria da Educação.

O evento será transmitido através do ZOOM: us02web.zoom.us/j/81570294247?pwd=Q3BBc3NNb3FFSGQwL2hjdGtBOEgzdz09.

Última atualização: 24 de maio de 2021 12:50.

Pular para o conteúdo