Católicos realizam rodadas de conhecimento na UNIFEM

Manhã ensolarada e de muito aprendizado na Unidade Feminina (UNIFEM). Cinco Socioeducandas se reuniram no pátio de atividades da Instituição para receber a visita da Comunidade Católica Discípulos Amados. O grupo de jovens que compõem essa equipe se dirigiu até a sede da instituição que fica localizado no conjunto Médici I, para ministrar palestra religiosa voltada ao conhecimento de Jesus. A dinâmica foi instruída sob orientação da cristã Jeane Maria.

Durante o encontro, as adolescentes que atualmente estão acolhidas pela medida socioeducativa do Estado de Sergipe, foram recepcionadas com palavras de restauração, valorização familiar, fraternidade entre os povos e visão progressistas para o respectivo futuro assim que forem liberadas. Para Jeane, esse momento é imprescindível para a promoção de aprendizado e confraternização multilateral.

“Viemos para trazer a palavra do Salvador, para que todas elas saibam que tudo na vida existe uma solução. A palavra expressada diante dessa roda é voltada para um futuro breve que começa a partir do momento em que elas saiam do confinamento jurídico. A meta do grupo é contribuir para que cada uma possa desfrutar de uma vida digna livre de tudo que há de ruim no mundo”, disse.

Última atualização: 29 de outubro de 2018 16:16.

Pular para o conteúdo