Fundação Renascer adquire máquinas de lavar para unidades socioeducativas

As unidades socioeducativas administradas pela Fundação Renascer receberam, nesta quarta-feira (03), cinco novas máquinas de lavar para higienização e manutenção dos itens de uso dos adolescentes. A utilização das máquinas foi tema de reunião com os diretores das seis unidades.

 

“Fomos convocados para esta reunião e tivemos a boa notícia de que todas as unidades receberão as máquinas de lavar. Aqui na Casem, a máquina será indispensável, pois antes tínhamos que enviar os itens para lavagem na sede da Fundação Renascer. Agora poderemos fazer na nossa própria unidade”, destacou o diretor da Comunidade de Atendimento Socioeducativo Masculina (Casem), Rodrigo Oliveira.

 

As máquinas de lavar contribuirão para o trabalho realizado nas unidades, ressalta o diretor administrativo e financeiro da Fundação Renascer, Said Schoucair. “Isso é um ponto positivo para todos que fazem parte das unidades e que trabalham diariamente em prol de uma ressocialização de qualidade para jovens e adolescentes”, afirmou.

 

O presidente da Fundação Renascer, Wellington Mangueira, ressalta a importância do investimento no sistema de socioeducação. “Toda ação que se volta para a melhoria estrutural dos trabalhos nas unidades é de grande relevância. Sou grato por saber que isso se soma a todo o amor e carinho com que todos os funcionários e colaboradores que compõem o nosso quadro empregam no trabalho com os adolescentes, para que possam, futuramente, retornar ao convívio social da melhor forma”, concluiu o presidente.

Última atualização: 4 de junho de 2020 17:18.

Pular para o conteúdo