Fundação Renascer firma parceria com a Fundat

 A reunião de alinhamento ocorreu na última sexta-feira (27)

Na última sexta-feira, 27, a Fundação Renascer firmou mais uma importante parceria com a Fundação Municipal de Formação Para o Trabalho (Fundat). Com o objetivo de ampliar a grade dos cursos profissionalizantes e retirada de Carteira de Identidade- RG dos socioeducandos que cumprem medida nas cinco unidades socioeducativas administradas pela entidade. A reunião de alinhamento ocorreu na sede da Fundat e contou com a presença do diretor operacional da Renascer, Cleber Pinto e membros que integram o sistema socioeducativo da Fundação Renascer.

Com objetivo de capacitar os socioeducandos da Fundação Renascer, o diretor operacional da entidade, Cleber Pinto, ressalta que a parceria firmada com a Fundat trará um leque importantíssimo para o marco da socioeducação no Estado de Sergipe. 

Fundação Renascer firma parceria com a Fundat

“Eu como diretor da Renascer estou muito feliz com a ampliação dos cursos para os adolescentes. Outro ponto bastante positivo que alinhei durante a parceria foi com relação aos documentos dos adolescentes, pois temos alguns casos de adolescentes que chegam nas unidades sem a documentação.  A Fundat também ficará responsável nesse ponto”, disse o diretor. 

“Como Presidente da Fundat me coloco à disposição para ajudar os jovens da Fundação Renascer por meio das capacitações e a retirada de documentação. Para deixarmos aptos ao mercado de trabalho ”, pontuou a presidente Edivaneide Souza Paes. 

Última atualização: 30 de janeiro de 2023 10:54.

Pular para o conteúdo