Fundação Renascer firma parceria com a Secretaria de Saúde do Municipal de Nossa Senhora do Socorro

Na manhã desta terça-feira (28) de fevereiro, a coordenação de saúde da Fundação Renascer se reuniu com o secretário de saúde do Municipal de Nossa Senhora do Socorro, Enock Luiz Ribeiro, para a entrega do termo da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde de Adolescentes em Conflito com a Lei (Pnaisari), instrutivo para a implantação no município. Na oportunidade, também foi apresentado a nova gestão da Renascer.

Durante a reunião, também foram entregues os Termos de Cooperação Técnica sobre: fluxo geral de atendimento, assistência médica, assistência odontológica e sobre a assistência médica já realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Nossa Senhora do Socorro (SMS), e o projeto de implantação do gabinete odontológico que já se encontra em processo de licitação.

Segundo a coordenadora de Saúde da Diretoria Operacional (Dirop) da Fundação Renascer, Joira Rollemberg, a parceria entre a SMS de Socorro e a Renascer, são cruciais para todos os socioeducandos da Comunidade de Atendimento Socioeducativo Masculina (Casem). “Em nome da Renascer, agradecemos a equipe odontológica cedida pela secretaria para atender os adolescentes da Casem e reforçamos os préstimos de sucesso para esse novo ano, reiterando a parceria exitosa entre a renascer e município de socorro”, disse.

A reunião também foi marcada com a presença do diretor operacional da Renascer, Cleber Pinto e da enfermeira/RT de Saúde da entidade, Eleonora Baston.

Última atualização: 2 de março de 2023 11:47.