Oficina de percussão movimenta o CASE I

Na manhã da última sexta-feira, 01, adolescentes da Casa São Francisco de Assis (CASE I), participaram de mais oficina de percussão ministrada pelo professor Jorge Kadu. Além de promover a integração social entre os socioeducandos e profissionais da Fundação Renascer do Estado de Sergipe, a atividade contribui para que o grupo evolua educacionalmente e seja ressocializado conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

Conforme relatos obtidos pela equipe técnica da unidade, as oficinas de música – ministradas também pelo professor Maestro Barros, são apontadas como uma das favoritas dos adolescentes. “Esse momento é muito bom para nós que estamos passando um período aqui na casa. Eu e outros meninos aqui dentro ficamos ansiosos aguardando a oficina de instrumento e agradecemos bastante a paciência e dedicação do professor Kadu”, afirmou, V.A, de 17 anos.

 

Em resposta ao agradecimento dos jovens o professor Jorge Kadu destacou que a oficina de percussão representa um progresso representativo para cada garoto participante. “Eles são demais! Esse momento é muito maravilhoso, não consigo nem expressa com palavra a grandeza que esses meninos representam aqui nesse local. Mas uma coisa é certa, talento eles tem de sombra e espero que possam proceder assim que saírem daqui”, declarou.

Última atualização: 29 de outubro de 2018 16:16.

Pular para o conteúdo