Presidente da Fundação Renascer recebe Sindicatos dos Assistentes Sociais e de Psicologia para aprimorar o trabalho no Sistema Socioeducativo em Sergipe

A reunião ocorreu na manhã de hoje, 06 de março

Nesta quarta-feira, 06 de março, o presidente da Fundação Renascer, Samuel Barreto, recebeu representantes do Sindicato de Psicologia do Estado de Sergipe (SINPSI/SE) e do Sindicato dos Assistentes Sociais de Sergipe (SINDASSE). O encontro teve como objetivo alinhar estratégias para a melhoria do sistema socioeducativo no Estado.

O Assistente Social da Fundação Renascer e representante do SINDASSE, Anselmo Menezes, destacou a continuidade das discussões sobre as condições de trabalho dos assistentes sociais e psicólogos. Os sindicatos SINDASSE e SINPSI, que representam essas categorias, estiveram presentes para abordar questões voltadas para os trabalhadores, visando impactos positivos na educação socioeducativa.

A pauta abordou a importância de melhorias nas condições laborais, refletindo diretamente na qualidade do trabalho com os adolescentes.

Última atualização: 6 de março de 2024 11:54.

Pular para o conteúdo