Resultado final da 13° turma do curso de formação no Processo Seletivo Simplificado da Fundação Renascer

A prova ocorreu na manhã de hoje, 05, na sede da instituição

Nesta sexta-feira (05), o Núcleo Estadual da Escola do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) realizou a correção das provas que os convocados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 03/2019 da Fundação Renascer fizeram na manhã de hoje na sede da instituição.

A prova foi composta por 20 questões objetivas, contendo todos os assuntos apresentados durante o curso, como a Socioeducação na perspectiva dos Direitos Humanos, Adolescência e Juventude (Questões Contemporâneas); Adolescência, teorias do desenvolvimento e diversidade de arranjos familiares; Adolescência, vulnerabilidade social, violência e criminalização da juventude; Políticas Públicas e Marco Legal da Socioeducação no Brasil; e os princípios presentes no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Obs: Conforme exigido no Edital SEAD PSS-003/2019 é necessário para aprovação no Curso de Formação o percentual mínimo de 60% de acertos na prova objetiva e 75% de frequência. Logo os candidatos que atingirem estes percentuais consideram-se APROVADOS, e aqueles que não compareceram ao curso e não apresentaram documento de justificativa formal consideram-se ELIMINADOS do certame.

Última atualização: 5 de março de 2021 14:45.

Pular para o conteúdo